A AF Leiria venceu, no passado domingo, 10 de maio, por 5-0, a congénere Évora e conquistou 11º lugar no Torneio Interassociações de Futebol Feminino Sub-14 em Bragança.
No último encontro do torneio, a seleção da AF Leiria venceu por 5-0 frente à AF Évora. Leonor Ezequiel inaugurou o marcador e Joana Subtil fez o segundo golo da primeira parte. Na segunda parte Maria Almeida marcou o terceiro golo e Hadassa Dias bisou, terminando o resultado por 5-0.
A AF Leiria terminou, assim, a sua participação no Torneio Interassociações de Futebol Feminino Sub-14 no 11º lugar da classificação final, numa competição que decorreu entre os dias 8 e 10 de maio, em Bragança.
O torneio reuniu várias associações distritais do país, promovendo o desenvolvimento do futebol feminino jovem e proporcionando uma experiência competitiva relevante para as atletas Sub-14.
Com este resultado, a A.F. Leiria fecha a sua participação com um registo excecional no último jogo, reforçando o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no futebol feminino de formação na região.
Fonte/Foto: AF Leiria