O Município de Leiria entregou, no dia 27 de abril, uma viatura equipada com videovigilância, 1 posto de trabalho e sistema de monitorização em tempo real e recolha de vídeo.
Esta ação tem como objetivos:
Aumentar a capacidade de prevenção e de dissuasão criminal
Melhorar a perceção de segurança da população
Apoiar operações policiais em zonas urbanas e periurbanas
Reforçar a cooperação institucional entre o Município e a PSP
Esta é a 4.ª vez, desde 2023, que o Município apoia as forças de segurança do concelho com viaturas e equipamentos.
A medida está inserida no Plano de Ação de Segurança, apresentado de dezembro de 2024.
Fonte/Foto: CM Leiria