O Município de Leiria vai lançar a campanha #leirianãoexistesemti na BTL, de 12 a 16 de março, na FIL, em Lisboa.
Convidado especial desta edição da BTL, o Município de Leiria chega ao Pavilhão 2 deste certame com uma proposta de destaque: a evolução da bem-sucedida campanha #LeiriaNaoExiste, agora transformada em #LeiriaNaoExisteSemTi.
Após o impacto positivo gerado pela primeira campanha, que conquistou milhares de pessoas em todo o mundo, Leiria aposta agora numa vertente mais emocional, que pretende reforçar a ligação com todos aqueles que já visitam a cidade e a sentem como fazendo parte de si.
Esta é uma campanha que destaca o papel essencial de cada pessoa para tornar Leiria única e irrepetível.
A campanha tem sido um sucesso notável, especialmente entre o público jovem, projetando Leiria de forma viral, com publicações que alcançaram mais de dois milhões de pessoas em locais tão distantes como a Patagónia, China, Islândia, EUA, Costa Rica e Abu Dhabi.
“Estamos muito satisfeitos com a forma como a campanha #LeiriaNaoExiste tocou as pessoas, e com a evolução para #LeiriaNaoExisteSemTi, acreditamos que reforçaremos ainda mais a nossa ligação com os visitantes e cativaremos novos públicos para a nossa cidade”, destacou o presidente da Câmara Municipal de Leiria.
A participação de Leiria na BTL é uma oportunidade única para atrair não só turistas, mas também investidores, reforçando, em simultâneo, a imagem da cidade como um destino inovador e cheio de potencial.
Com um conceito simples, mas impactante, a campanha procura captar a atenção e a imaginação dos milhares de visitantes da feira, um público muito qualificado e com grande interesse no setor turístico.
Cidade de contrastes entre o moderno e o tradicional, com uma rica herança cultural e uma crescente oferta turística, Leiria possui uma localização estratégica, como destino ideal tanto para quem procura cultura, como para quem deseja explorar a natureza e as praias da região.
Visitem-nos no pavilhão 2 da BTL e descubram o que torna esta cidade tão especial, agora mais viva e conectada com quem a visita.
Fonte/Foto: CM Leiria