Teve lugar, na passada segunda-feira, 27 de abril, mais uma ação de formação integrada neste ciclo, desta vez dedicada aos Recursos Hídricos, centrada na gestão, proteção e utilização sustentável da água, e ministrada pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA).
Esta iniciativa constituiu mais um momento de capacitação e partilha de conhecimento dirigido aos Eleitos e Técnicos das Freguesias, reforçando a proximidade e a colaboração entre o Município e as Juntas de Freguesia.
Durante a sessão, aprofundámos temas essenciais relacionados com os desafios atuais da gestão dos recursos hídricos e com as boas práticas a implementar nos nossos territórios, contribuindo para uma intervenção mais informada, eficaz e responsável.
Fonte/Foto: CM Leiria