O programa Reerguer Leiria/Floresta está a apoiar a limpeza de terrenos florestais.
O incentivo será apenas para quem comunicar intenção de limpar a propriedade e de iniciar os trabalhos até à próxima 2.ª feira, dia 1 de junho.
Informe-se e fique a saber como este projeto pretende reduzir o perigo de incêndio, apoiar os proprietários e tornar o nosso território mais seguro e resiliente.
Os proprietários que já comunicaram ou irão comunicar ao ICNF - Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas a sua intenção de iniciar a limpeza e remoção do material lenhoso até ao dia 1 de junho, poderão receber um incentivo financeiro.
Fonte/Foto: CM Leiria